quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dicas de livros - Romances com Policiais

Oi oi

Eu adoro um romance que tenha no meio policiais, militares, agentes do governo e tal.
E por isso eu peguei alguns que eu li e vim aqui trazer eles pra vocês como diquinhas de leitura.
Três deles são bem leves, apenas um é um pouco mais pesado, mas nada muito sério.

Longe Demais - Jennifer Echols
 Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.


John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...








O amor está no quarto ao lado - Li Mendi



 Sinopse:
Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.













O amor supera tudo - Sirléia Renier


Sinopse:

Elizabete tem uma missão muito importante: fazer com que a justiça prevaleça. Uma delegada muito corajosa e determinada, ela busca com todas as suas forças colocar atrás das grades perigosos assassinos, principalmente aquele que a marcou emocional e fisicamente.
Porém, ao conhecer o agente do FBI, Felipe, ela luta para se manter focada em sua missão e resistir aos charmes do rapaz. Finalmente a paixão irrompe. Infelizmente, um caso não resolvido de Felipe surge pra assombrá-los, trazendo consigo grande perigo. Mas isso não o impede de protegê-la com sua vida, se preciso for.
O amor será fundamental para que consigam superar todos os obstáculos.









Proteção a testemunha  - Priscila Silva


Sinopse: MICHAEL é um agente especial do FBI que encontra uma moça jovem e inocente deitada numa poça de sangue machucada e a beira da morte. Ele salva a sua vida e então é designado a encontrar e prender o homem que fez aquilo e outros tantos crimes. Michael, tem duas missões; prender um criminoso e manter Amanda a salvo. Graças ao programa de proteção à testemunha Michael acaba então se tornando seu marido de mentira, os dois se mudam e vão viver em uma nova pequena cidade. Os segredos dos dois então começam a vir a tona. Poderá Michael descobrir o que Amanda esconde? Poderá Amanda entender os mistérios do dragão que guarda a princesa? Leia e se apaixone.

3 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu adoro livros assim também! Te recomendo também o livro Alma Gêmea por acaso da Li Mendi :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn, livros <3 Essa palavra me encanta hehe!


    Amor,tem look novo no blog.Vem conferir?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/10/video-look-do-dia-vestido-listrado-e.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai ? vim conhecer seu blog, muito fofo por sinal. Amo livros policiais, mas se colocar um romance fica bom tbm rs desses eu me interessei pelo "Quando o amor supera tudo " e "Proteção a testemunha". Hey, se quiser, qnd tiver um tempinho vem conhecer meu blog. bjos !

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.